Triumph Speed Triple Forums banner

2025 Triumph Speed Triple 1200 RS Primeiro passeio

1.3K views 5 replies 5 participants last post by  Hivisibility1050  
#1 ·
#3 ·
Não faço ideia qual é o ponto do seu post.

135cv é suficiente até experimentar 180cv.

Então, 135 já não é suficiente, e você não ficará mais feliz.

Parece que você está evitando a tentação e protegendo seu orçamento. O que eu entendo. No entanto, se você puder obter um 2025 antes que quaisquer tarifas entrem em vigor, sugiro que aproveite.
 
#4 ·
Não faço ideia qual é o objetivo da sua publicação.

135 cv são suficientes até você experimentar 180 cv.

Então, 135 não é mais suficiente e você não ficará mais feliz.

Parece que você está evitando a tentação e protegendo seu orçamento. O que eu entendo. No entanto, se você puder conseguir um 2025 antes que quaisquer tarifas entrem em vigor, sugiro que você aproveite.
Meu ponto é por que pagar $20.000 quando o que você tem é um passeio excelente. Eu não preciso, nem quero 185 cv. Isso é ridículo.
 
#5 ·
Algumas pessoas (proprietários da Triumph ou futuros proprietários) estão fartas da Triumph estar em Défice de Potência de 2010 a 2019. A introdução da 1200 Speed Triple significou que a Triumph finalmente se juntou à guerra de Potência contra o resto do mercado Naked Superbike. Para aqueles proprietários que não querem os 180+ HP, ou mantêm o seu 1050 atual, ou se querem um novo triple Triumph, compram uma Street Triple RS, que provavelmente vai bater os últimos modelos 1050 à volta de uma pista, e em forma ligeiramente afinada e modificada, provavelmente vai envergonhar a 1050 na estrada em cânions. A 1200 S3 de $20k, é direcionada diretamente aos seus rivais europeus que estão todos a fazer uma potência semelhante - Ducati, Aprilia, KTM, BMW & MV etc. Tem suspensão premium, travões premium e tecnologia. A Yamaha MT-10 de especificações semelhantes não será muito mais barata... Quando comprei a minha 06 Speedy há 19 anos, era boa, mas certamente não era premium, não em comparação com a versão atual. Tinha um preço acima das motos japonesas, mas menos do que as italianas. Agora, é direcionada diretamente para esses melhores desempenhos.